CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Jorge e Mateus rompem com empresa e fim da dupla é anunciado após briga fatal


Os cantores Jorge e Mateus, maior dupla do sertanejo nos dias atuais, não renovará o contrato com sua empresa e muitas são as especulações sobre o fim do acordo.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL, Jorge e Mateus estão apenas esperando o fim do contrato com a empresa e o empresário chegar ao fim para poderem anunciar a criação de uma empresa própria, onde eles mesmos serão os gerenciadores de suas carreiras.

Ainda de acordo com a coluna, o fim do contrato se daria devido a um desentendimento entre Jorge e Marcos Araújo, empresário da dupla desde o início da carreira deles.

Vale lembrar que a AudioMix é a dona do principal festival de música sertaneja dos dias atuais, o Villa Mix Festival, e que por conta do contrato com a empresa, Jorge e Mateus sempre estiveram presentes na edição do festival e eram sempre tidos como principal atração do evento.

Além disso, a ligação de Jorge e Mateus com a AudioMix tem uma longa história, já que o empresário Marcos Araújo foi o primeiro a apostar no talento dos garotos e era o responsável por imprimir os CDs da dupla no início da carreira deles.

Para não concentrar seu capital em torno de um único artista, a AudioMix passou também a administrar a agenda de shows de Gusttavo Lima e também do cantor Luan Santana. Além disso, a empresa foi a responsável pela criação de Alok.

Há quem diga também que o rompimento da dupla com a empresa possa ser um indício do fim da parceria entre a dupla sertaneja, que optariam por seguir rumos diferentes no mundo artístico. O que você acha?

Com informações TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário