CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

THAMMY MIRANDA E ANDRESSA FERREIRA CURTEM PISCINA E FÃ ELOGIA: 'CASAL LINDO'


Foto: Reprodução/Instagram
Extra.globo.com

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão aproveitando o dia de sol à beira de uma piscina. O filho de Gretchen publicou a foto no Instagram na manhã desta sexta-feira e escreveu na legenda: "O que será que estávamos olhando? Será que já estamos avistando 2019???". Nos comentários, os fãs elogiaram: "Que casal lindo", escreveu um seguidor, "Como você consegue ficar tão gato, hein?", disse outra.
No início de dezembro, Thammy Miranda e Andressa Ferreira fizeram uma live no Youtube para falar abertamente e com todos os detalhes sobre o filho que pretendem ter. O casal respondeu perguntas dos fãs e revelou que terá um bebê através de uma processo de inseminação artificial que vai começar a fazer na metade de janeiro, nos EUA, na mesma clínica que Karina Bacchi ficou grávida de Enrico.

Em março estarei grávida (...).Vamos fazer todo o processo de inseminação nos EUA. Vamos acabar fazendo com a mesma clínica que fez a inseminação da Karina Bacchi. Estamos indo viajar para Miami na metade de janeiro. Nesse primeiro processo, vou tomar uma injeções para ovular", conta Andressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário