CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Mulher é encontrada morta com marcas de agressão após festa de Natal em João Pessoa

Gizely Medeiros, de 24 anos, foi achada por parentes em cima da cama

Uma mulher de 24 anos foi encontrada morta em João Pessoa, nesta terça-feira (25). A vítima foi identificada como Gizely Medeiros. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada por familiares morta na própria cama, com muitas marcas de agressões.
A família da vítima tentou socorrê-la em um táxi, mas ela já estava morta no momento do socorro. O Samu esteve no local e constatou que a jovem havia morrido. O corpo dela ficou dentro do táxi até a chegada do Instituto de Polícia Científica e da Polícia Civil.
A vítima estava com o namorado e com outras pessoas comemorando o Natal na noite de segunda-feira (24). Para a polícia, o namorado teria agido de forma estranha na manhã desta terça, tendo em vista que deixou o corpo da namorada na cama e saiu levando pertences dela e de outras pessoas que estavam na festa.
Lucas Ferreira foi achado na casa dele, no bairro de Cruz das Armas, e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos na tarde desta terça-feira (25). Ele negou as agressões e a morte e confirmou que Gizely teria ingerido muita bebida alcóolica e também usado cocaína.
A vítima deixa um filho de quatro anos. A criança estava com outros parentes no momento em que o corpo de Gizely Medeiros foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso à espera dos laudos que vão indicar a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário