Ex-prefeito de Estância Velha é encontrado morto após confessar ter assassinado mulher
O ex-prefeito de Estância Velha, no Rio Grande do Sul, Elivir Desiam, de 57 anos, foi encontrado morto no último sábado, no litoral Norte. Horas antes, ele havia confessado a familiares ter matado uma mulher e contou que pretendia se suicidar. De acordo com a Brigada Militar, familiares foram à Delegacia de Tramandaí após terem recebido uma ligação de Toco, como era conhecido, admitindo a autoria de um feminicídio na cidade do Vale do Sinos - as informações preliminares apontam para um crime passional.
Policiais entraram em contato com a Brigada Militar (BM), que enviou policiais ao local descrito pelos parentes de Desiam e localizou o corpo, no mar de Imbé, com sinais de afogamento. No início da tarde de sábado, a Polícia Civil de Tramandaí confirmou que o cadáver encontrado na praia é do ex-prefeito.
Toco ocupou o cargo de vereador em Estância Velha, de 1997 a 2000, governou a cidade pelo PT, de 2001 a 2008, e dirigiu a Fenac entre 2009 e 2016. Em 2018, ele concorreu a deputado estadual pelo PTB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário