CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Bolsonaro pretende aumentar validade da Carteira Nacional de Habilitação para 10 anos


O presidente eleito, Jair Bolsonaro, avisou hoje (28) via Twitter que pretende aumentar o prazo de validade da carteira nacional de habilitação no Brasil. Ele pretende estender o prazo de validade dos atuais 5 para 10 anos.
“Informo que faremos gestões no sentido de passar para 10 anos a validade da carteira nacional de habilitação”, disse Bolsonaro que parabenizou o governo do Rio de Janeiro que anunciou a extinção da vistoria anual de veículos.
No início do ano o governo revogou uma resolução do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) que obrigava os motoristas a fazer curso teórico de dez horas e uma prova para renovar a carteira de habilitação. A exigência mantida é a realização de um exame médico.
A atribuição sobre as regras de trânsito passará, a partir de janeiro de 2019, para as mãos de Gustavo Canuto, que será o titular do Ministério do Desenvolvimento Regional. A pasta incorporará as atribuições das Cidades e Integração Nacional – dois ministérios que foram suprimidos pelo presidente eleito.
A quatro dias para o novo governo assumir, Bolsonaro tem indicado prioridades das 22 pastas que integrarão sua gestão. As orientações atingem vão desde ajustes de gastos a medidas pontuais para cada área./////agenciabrasil
.

2 comentários:

  1. *Radialista Wilson Gomes anuncia demissão da Plus FM de Sobral*
    O repórter de rádio Wilson Gomes, que é natural da cidade do Crato/CE, mas já trabalha há mais de 10 anos na região de Sobral, anunciou na manhã deste dia 29/12/2019, nas redes sociais, que foi demitido da radio Plus FM de Sobral, de propriedade do jornalista Donizete Arruda.
    Expressando tristeza em seu texto, o radialista que atua em diversas áreas, tanto na esportiva, política como policial, agradeceu o apoio dos que estiveram lhe dando apoio, mas não revelou o motivo de sua demissão, se por problemas de ordem técnica ou de relacionamento interpessoal, do programa que apresenta com o colega Mário Magalhães na emissora. Esta não é primeira emissora que o radialista trabalhou na cidade e que sai de forma pouco esclarecida.
    Fonte: Blog Sobral Alerta 24h

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, a notícia sobre a demissão do repórter Wilson Gomes foi equivocada, na verdade, se tratou de uma brincadeira do repórter que foi mau interpretada. Agradece, editor do blog SA 24h.

    ResponderExcluir