CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

BRASILEIRA DO BIG BROTHER ITÁLIA FAZ CAMPANHA PARA ENTRAR NO BBB 19: 'MISTURA DE SABRINA E GRAZI COM UMA PITADA DE MARIA MELILO'


Foto: Reprodução/Instagram

Extra.globo.com

Fabiana Britto causou na versão italiana do Big Brother, o "Grand Fratello". Ela, que também foi recordista de vendas após ser capa de uma revista masculina portuguesa e italiana, é a primeira brasileira a participar da edição italiana do reality show. Mas Fabiana ainda sonha com o "BBB" e está fazendo uma forte campanha nas redes sociais para fazer parte do elenco da próxima edição do reality show:
“Já me disseram que sou uma mistura de Sabrina e Grazi, e com uma pitada de Maria Melilo”.

BRASILEIRA DO BIG BROTHER ITÁLIA FAZ CAMPANHA PARA ENTRAR NO BBB 19: 'MISTURA DE SABRINA E GRAZI COM UMA PITADA DE MARIA MELILO'



Para intensificar a vontade de participar do reality mais famoso do Brasil, Fabiana realizou um ensaio vestindo apenas uma camisa com o logo do "BBB" estampado no peito.

“Pretendo fazer o mesmo no BBB, aprendi as regras do jogo e conseguiria chegar na final”, dispara Fabiana, que já realizou a sua inscrição na próxima edição do Big Brother Brasil em março, enquanto ainda estava em Portugal.

Foto: Divulgação | CO Assessoria
Na publicação em seu Instagram, ela escreveu:
“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Do BB Itália ao BB Brasil? Vamos colocar essa casa de cabeça pra baixo!”

Foto: Divulgação | CO Assessoria
O Big Brother Brasil está com as inscrições abertas desde março desse ano, e realizou a última seletiva de 2018 no dia 16 desse mês, em São Paulo. Para participar, é preciso ter pelo menos 18 anos completos e no máximo 71 anos. Este ano, pela primeira vez, as seletivas para o BBB acontecerão nas cidades de Rio Branco (AC), São Luís (MA) e Ribeirão Preto (SP). Além delas, o BBB19 também vai passar por São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Maceió (AL), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Manaus (AM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário