CRATO NOTICIAS player

domingo, 30 de dezembro de 2018

Jovem morre após cair de moto e ser atropelada a caminho do trabalho em SP

Samara Lima tinha 21 anos  — Foto: Arquivo Pessoal
Samara Lima tinha 21 anos

Uma jovem de 21 anos morreu em um grave acidente na rodovia Rio-Santos, na altura de Bertioga, no litoral de São Paulo. Samara Tais Lima seguia para o trabalhando quando a moto pilotada por ela colidiu com um carro. As informações foram confirmadas pela polícia na manhã deste sábado (29).
O acidente aconteceu no momento em que a motociclista passava pela ponte sobre o Rio Itapanhaú. A garota trabalhava como balconista em uma loja de gessos. Samara chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi levada para a UPA de Bertioga, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas contaram à polícia que a motociclista seguia no sentido Bertioga, quando teria perdido o controle do veículo ao realizar uma ultrapassagem.
Após a queda, um carro que vinha no sentido contrário não conseguiu desviar e acabou atropelando a jovem. Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de pesar. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 Acidente aconteceu na ponte sobre o Rio Itapanhaú, em Bertioga, SP — Foto: Aconteceu em Bertioga/Divulgação
Acidente aconteceu na ponte sobre o Rio Itapanhaú, em Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário