CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Policial suspeito de matar pedreiro a tiros é linchado em Caucaia

Um policial militar de folga foi morto após ser linchado pela população, na noite do último domingo (23), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele é suspeito de ter entrado em tiroteio com um pedreiro, que foi atingido e também morreu, na comunidade Mestre Antônio, no bairro Santa Fé.

De acordo com a polícia, o PM André da Silva Coelho, 29, teria chegado em uma moto com outro homem e entrado em confronto com o pedreiro identificado como Adalberto Viana Barbosa, de 27 anos. Adalberto estava armado, reagiu e conseguiu atingir o PM, que caiu da moto e tentou fugir a pé. Populares teriam então capturado e agredido o policial, que morreu no local.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial militar foi ferido e morto a pedradas, por pessoas ainda não identificadas. O terceiro envolvido na ocorrência fugiu também sem ser identificado. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e motivações dos crimes.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o agente morto integrava o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), e tinha cinco anos de serviços prestados na Corporação à sociedade cearense.

A Polícia Militar disse lamentar "profundamente a perda do profissional e presta todo apoio e solidariedade aos familiares e amigos". As causas das mortes estão sendo investigadas. Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário