Foi na rua José Custódio da Costa, no bairro Vila Centenário. na manhã deste domingo, 25/12, dia de Natal, por volta das 10h30min. Francisco Felipe Pereira Ferino, 19 anos, foi assassinado dentro de casa, ao lado do seu avô, que estava deitado em uma cama na sala de visita.
Segundo informações , dois rapazes chegaram de arma em punho, invadiram a residência e foram logo atirando várias vezes. Na tentativa de se salvar, a vítima ainda correu em direção ao quintal da casa onde caiu dando os últimos suspiros.
Felipe, a vítima, segundo informações de populares, já vinha sendo ameaçado de morte. Há poucos dias atrás, uma dupla teria chegado na mesma residência pra matá-lo e sua mãe não deixou que os mesmos entrassem, adiando a tragédia. Hoje, Felipe não teve a mesma sorte. Estava em casa apenas com seu avô, quando seus algozes não o perdoaram e tiraram sua vida.
Ninguém sabe informar as características dos assassinos. A polícia, que chegou minutos depois, suspeita que seja mais um crime envolto pelo tráfico de drogas que campeia a cidade.
Com a morte de Felipe, já se chega ao número 27 de assassinatos neste ano de 2016, quase o dobro de 2015. O último crime de morte, aconteceu há exatos 08 dias, também na Vila Centenário, onde um rapaz de nome Anderson, 29 anos, também foi morto dentro de uma residência no mesmo bairro. O crime ainda não foi solucionado.
Fonte: Mais FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário