CRATO NOTICIAS player

domingo, 25 de dezembro de 2016

“Foi um presente de Natal”, diz colega de trabalho de sobreviventes de acidente em Caucaia

Motorista teria dormido e perdido o controle do carro (FOTO: Reprodução)


Um vídeo impressionante foi divulgado por uma empresa funerária localizada em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram um acidente em que um carro sobe a calçada e atropela três pessoas na Avenida Dom Almeida Lustosa, no Bairro Jurema.

As imagens mostram funcionários conversando na calçada, enquanto um homem passa com uma criança nos ombros. Ao perceberem a aproximação do veículo, algumas pessoas conseguem correr. Ele atinge, no entanto, o motorista da funerária, o pedestre e a criança.

Segundos depois, a criança levanta, seguida pelo rapaz que a carregava, enquanto o motorista da funerária permanece deitado no chão. O caso aconteceu na última terça-feira (20).

De acordo com um funcionário do Plano de Assistência Familiar Nova Jerusalém, identificado como Beto, as pessoas atingidas foram socorridas e passam bem. “Ninguém se feriu gravemente. A criança teve um corte no pé. O mais acidentado foi o nosso motorista, ele sofreu escoriações e deve receber 30 dias de atestado, pois está sob cuidados médicos em casa”, explica em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Segundo Beto, o motorista do veículo informou que dormiu na direção. Ele teria passado a noite viajando em um caminhão e, no momento em que ia para casa, cochilou e perdeu o controle do automóvel. “Ele estava sóbrio, não estava alcoolizado. Passou quase 24 horas viajando, cochilou, perdeu o controle do carro e acabou pegando os funcionários que estavam aqui e os transeuntes. Era um trabalhador”.

Presente de Natal

Para o funcionário da funerária, todas as vítimas terem saído ilesas “foi um presente de Natal”. “A gente se surpreendeu. As imagens são muito violentas. Só Deus mesmo para dar o Natal dos nossos amigos que escaparam ilesos e, agora, estão contando a história”, conclui.

Assista às imagens:
  
Fonte Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário