Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) já estão na sede da Prefeitura de Choró (151Km de Fortaleza) tentando a rendição do bandido ou bandidos que teriam invadido aquele prédio, no fim da manhã de hoje, e assassinado o vice-prefeito daquele Município, Sidney Cavalcante (PT). O cerco policial começou por volta de 11 horas e permanece.
A cidade de Choró está parada. De longe, dezenas de curiosos tentam acompanhar a operação da Polícia no Centro Administrativo. A princípio, surgiram, informações de que os atiradores seriam assaltantes tentando roubar dinheiro dos cofres municipais. Outra versão indicavam que os invasores já chegaram ali com o único propósito de matar o político e gestor.
Pelo menos, oito estampidos foram ouvidos pelos funcionários da Prefeitura e por cidadãos que ali estavam em busca de atendimento. Os tiros causaram pânico e isto teria impedido os bandidos de fugir. A PM cercou o prédio e funcionários viraram reféns.
Em Fortaleza, o porta-voz da PM, coronel Andrade Mendonça, teria confirmado a motrte do vice-prefeito, muito embora tenham surgido informações extraoficiais recentes de que Sidney Cavalcante estaria vivo, mesmo baleado, e pedido que a Polícia não invadisse seu gabinete, onde ele estaria dominado. /////.blogdofernandoribeiro.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário