No Paparazzo, a DJ disse que assédio é grande, inclusive de mulheres. 'Dão em cima de mim o tempo inteiro'. Ensaio vai ao ar nesta sexta-feira, 27.
Janaina Santucci posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 27 (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
Depois que posou nua para a capa da edição de junho da revista "Playboy", Janaina Santucci conta que recebeu propostas - decentes e indecentes, diz a DJ - de homens e de mulheres. A loira posou para o Paparazzo e, nos bastidores do ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 27, relembrou uma vez que quase foi agarrada no banheiro de uma boate.
"A mulherada dá em cima de mim o tempo inteiro, direto, em rede social e nas festas. Uma menina já quis me agarrar, foi no banheiro da balada, mas levo numa boa", comentou Janaina, que ganhou fama depois que virou sósia da modelo Aryane Steinkopf.
A DJ, porém, garantiu que nunca ficou com mulheres: "Não é a minha praia. Nada contra, só não ficaria.".
Janaina também contou que foi convidada para fazer book rosa. "Já recebi proposta para programa. Me ofereceram 250 mil reais, mas não aceitei", afirmou.
Em junho deste ano, o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, publicou que o secretário de Luan Santana teria assediado Janaina. Na época, o cantor negou a informação através de sua assessoria.
Atualmente, a DJ está comprometida. Ela namora o empresário Leonardo Mendes, que, segundo ela, o namorado é fissurado em seu corpo, mas tem uma parte preferida. "Ele adora meu bumbum, tem fetiche, fica louco! É a parte preferida dele no meu corpo, e a minha também. Já dá para imaginar qual é a nossa posição favorita na hora do sexo, né?", brincou.
Janaina Santucci posa para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário