Peão de rodeio teve relacionamento de 12 anos com a mulher, mas estavam separados há 3 meses - Investigações indicam que ele ficou com ciúmes do novo namorado da vítima
A vítima, Samara Messias de Lima, e o ex-marido suspeito de matá-la, Werico dos Santos Lemes
O namorado de Samara Messias de Lima, de 26 anos, contou à Polícia Militar que a jovem implorou para que ele não a deixasse morrer quando a encontrou após ela ter sido atacada pelo ex. Segundo as investigações, ela foi esfaqueada pelo peão de rodeio Werico dos Santos Lemes, de 36 anos, na frente dos filhos pequenos, em Britânia, no oeste goiano. O suspeito, que é ex-marido da vítima, está foragido.
O crime aconteceu na madrugada do último sábado (13), na casa onde Samara morava. Segundo a polícia, Samara estava com o namorado em casa quando recebeu uma ligação do ex-marido, às 2h, pedindo para que ela fosse buscar os dois filhos, de 7 e 9 anos, que tinham em comum.
A mulher deixou o namorado em casa e foi até a casa do peão, onde buscou as crianças e voltou. Porém, Werico continuou ligando insistentemente para ela, porque queria conversar sobre o relacionamento deles. As investigações constataram que eles ficaram juntos por cerca de 12 anos, mas estavam separados há 3 meses, porque Samara estava cansada de ser agredida fisicamente.
Samara, então, pediu para o novo namorado sair da casa, para que ela conversasse com o ex. O homem concordou e foi embora, mas contou à polícia que recebeu uma ligação momentos depois, em que lhe disseram que Samara estava bastante ferida.
O namorado de Samara a levou para o hospital, mas por conta da gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu. Segundo a polícia, foram pelo menos 10 facadas por todo o corpo.
O peão de rodeio fugiu depois do crime e ainda não foi encontrado. A Justiça já expediu um mandado de prisão contra ele e, por isso, ele é considerado foragido. Ações estão sendo feitas para tentar localizá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário