Foto Divulgação/Polícia Federal |
Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça, conhecidos nacionalmente por terem fugido da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, foram recapturados pelas forças de segurança nesta quinta-feira (4).
Uma fonte da Polícia Federal confirmou ao Diário do Nordeste que a dupla foi presa em Marabá, no Pará. O Ministério da Justiça e Segurança Pública também confirmou a prisão. No início da semana, um suspeito de ajudar na fuga foi preso em Fortaleza.
As buscas pelos criminosos chegaram a 50 dias nessa quarta (3) e chegaram a ultrapassar gastos de R$ 2 milhões. Estiveram envolvidos na operação mais de 600 agentes de segurança, entre policiais militares, civis, federais, penais e rodoviários federais, além da Força Nacional.
As informações são de que a prisão ocorre após uma mudança na estratégia de inteligência nas buscas, com condução da Polícia Federal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participou da força-tarefa para encontrar os homens.
Uma coletiva de imprensa foi convocada pelo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, nesta quinta, para falar sobre o assunto
Nenhum comentário:
Postar um comentário