Perto de completar um mês em relação ao último caso e mais uma pessoa morreu em virtude de descarga elétrica no Cariri
"Cícero Manteguinha" morreu em Granjeiro
Perto de completar um mês em relação ao último caso e mais uma pessoa morreu em virtude de descarga elétrica no Cariri. Nesta terça-feira (02), o comerciante e agricultor Cícero Marques Sobrinho, de 54 anos, que era muito conhecido por “Cícero Manteguinha”, morreu eletrocutado em Granjeiro. Ele residia no Sítio Picadas onde a fatalidade aconteceu.
O mesmo dava manutenção num motor bomba instalado a partir de um baixio de sua propriedade o qual garantia o abastecimento de água na sua casa ou aguação da lavoura quando necessária. No momento em que ele silenciou, seu filho José Breno Ferreira Marques foi até lá se deparando com o pai já sem vida. Ele era pai, também, do ex-vereador pelo Republicanos de Granjeiro, Luiz Alberto Ferreira Marques, o “Bebeto de Manteguinha”.
A última morte em decorrência de descarga elétrica no Cariri tinha ocorrido em Araripe no dia 7 de março quando o jovem Kaio Victor Ferreira Feitosa, de 19 anos, o “Vitin” morreu eletrocutado. Ele era dono de um lava a jato em sua casa e, ao manusear uma máquina alimentada por meio de extensão elétrica, sofreu a descarga e morreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário