CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 7 de março de 2024

Jovem morto a tiros em Barbalha e acusado preso pela Polícia Civil que passava na hora


Este foi o primeiro homicídio de 2024 em Barbalha
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Gustavo foi morto a tiros esta tarde em Barbalha. 
Pouco mais de dois meses depois e um novo homicídio foi registrado em Barbalha. Por volta das 16h30min desta quarta-feira o ajudante de terraplanagem Gustavo Miranda dos Santos, de 30 anos, começou a ser baleado quando trafegava pela Rua José Julio na Vila Santo Antonio. Ele saiu correndo tentando fugir da linha de tiros, mas não resistiu caindo sem vida na calçada do estabelecimento Nessa Bar que funciona na Avenida Paulo Maurício perto do Hospital Santo Antonio de Barbalha.

Uma viatura da Polícia Civil passava na hora do crime quando se deslocava na direção do centro de Barbalha. Os policiais ainda deram voz de prisão ao acusado e houve troca de tiros. A ação culminou com a prisão do mesmo e a apreensão de sua arma de fogo. A reportagem do Site Miséria ainda não conseguiu o nome do acusado do homicídio que terminou preso. Gustavo residia na Rua L16 do bairro Cirolandia e respondia procedimentos por violência doméstica contra sua própria mãe e tinha tentado matar a golpes de faca Cícero Maycon Sabino dos Santos e Ana Paula da Silva Sabino dos Santos no dia 17 de abril de 2021 no Sítio Muriçoca.

Este foi o primeiro homicídio de 2024 em Barbalha ou 6,5% em relação aos 15 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido na madrugada do dia 26 de dezembro quando o jovem Leandro de Oliveira Gomes, de 24 anos, que residia na Rua José Elias Nepomuceno (Bairro Casimiro Farias) em Missão Velha, foi morto a tiros por dois homens que invadiram a casa onde estava. O crime aconteceu no bairro Malvinas e a vítima respondia procedimentos por crimes de corrupção de menor, violência doméstica e lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário