CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 19 de março de 2024

Empresário de 36 anos morre em Juazeiro quando seguia infartado ao hospital


Um jovem empresário juazeirense morreu nesta segunda-feira em virtude de complicações cardíacas
Demontier Tenóriohttps://www.miseria.com.br/

Ricardo morreu esta noite em Juazeiro (Foto: Reprodução)
Um jovem empresário juazeirense morreu nesta segunda-feira em virtude de complicações cardíacas. Ricardo Matos Macedo, de 36 anos, estava no Lojão Rinette na Avenida Ailton Gomes quando passou a sentir dores no peito no início da noite desta segunda-feira. Ele ligou para sua namorada que foi ao estabelecimento a qual tratou de socorrê-lo, no próprio carro, até o Hospital da Unimed no centro de Juazeiro.

Ele seguiu conversando normalmente com a namorada e, no hospital, recomendaram que fosse conduzido ao Hospital do Coração em Barbalha. Quando já estavam perto, Ricardo passou a convulsionar e reclamando de fortes dores. Não deu tempo e o mesmo sofreu um infarto antes de receber atendimento médico.

No último dia 2 de março o empresário completou 36 anos e residia com os pais Francisco Macedo da Cruz, de 73, e Gecelina Matos Macedo, de 74 anos, no bairro Aeroporto. Era irmão da vereadora Rosane Macedo e, há 2 anos, tinha sofrido infarto e fez um cateterismo. Nem o susto dos maus momentos o fez abandonar o vício do cigarro. O corpo de Ricardo está sendo velado na Sala Prime do Anjo da Guarda e ali será sepultado após missa agendada para as 16 horas desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário