CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 25 de março de 2024

Após sofrer dois atentados à bala e faca em Juazeiro, homem foi morto a tiros neste domingo


Mais um homicídio à bala foi registrado em Juazeiro na tarde deste domingo
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/ (Foto: Reprodução)

"Paulinho" já tinha sido vítima de duas tentativas de homicídios

Mais um homicídio à bala foi registrado em Juazeiro na tarde deste domingo. Por volta das 17h30min o operador de máquinas Jocélio Laurentino da Silva, de 34 anos, o “Paulinho”, foi morto a tiros. Ele residia na Rua Teófila Cavalcante (Antonio Vieira) e o crime aconteceu na Rua Manoel Tavares Lopes perto do CAIC no bairro Frei Damião, onde já morou. O mesmo respondia procedimento por assalto e já tinha sido vítima de duas tentativas de homicídios.

No dia 21 de abril de 2011, na Avenida Coronel João Coelho em Barbalha, ele e Josimar Monteiro Gomes roubaram o capcete de um homem. Segundo os autos, a intenção seria roubar a moto, mas esta não funcionou após a queda do dono ao tentar fugir. Já no dia 13 de dezembro de 2018, na Rua Francisco Martins de Sousa (Frei Damião), foi lesionado com facada no pescoço por Marcos Antonio da Silva. Depois, no dia 13 de junho de 2019 “Paulinho” foi lesionado a tiros na Rua Manoel Tavares Lopes quando um amigo seu “Paulistinha” saiu baleado.

Este foi o 14º homicídio do mês de março em Juazeiro e o 24º do ano no município ou 29% em relação aos 81 assassinatos registrados ano passado. O último deste ano tinha acontecido sexta-feira (22) quando Luan Silva dos Santos, de 23 anos, morreu no HRC. Ele morava na Rua São Damião (Bairro Santa Tereza) e foi um dos quatro baleados na madrugada do dia 6 de março no bairro Triângulo. O mesmo respondi

Nenhum comentário:

Postar um comentário