CRATO NOTICIAS player

domingo, 17 de março de 2024

Jovem crivado de bala em Juazeiro era açougueiro e já tinha atropelado GCMs no Parque de Vaquejadas


Identificado o corpo crivado de balas encontrado por volta das duas horas da madrugada deste sábado em Juazeiro
Demontier Tenório
Francisco Reginaldo respondia um procedimento criminal em Juazeiro. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

dentificado o corpo crivado de balas encontrado por volta das duas horas da madrugada deste sábado em Juazeiro. Era do açougueiro Francisco Reginaldo Freitas de Alencar, de 20 anos, que residia na Travessa São Damião (Santa Tereza) em Juazeiro e já morou no bairro João de Deus em Petrolina (PE). O cadáver estava às margens de uma estrada vicinal perto da Capela de Santo Antonio no Sítio Chumbada na zona rural de Juazeiro e próximo da divisa com Missão Velha.

Ele respondia procedimento criminal em Juazeiro. Na madrugada de 7 de outubro de 2022, ao lado do Parque de Vaquejadas, atropelou Guardas Municipais e um popular. Segundo denúncia do Ministério Público, Reginaldo jogou o veículo Celta dolosamente contra os GCMs que tinham contido situação na qual o mesmo causava desordens e importunava mulheres numa festa no parque.

Os guardas pediram que se retirasse e ele concordou, mas voltou a criar tumulto. Ainda de acordo com os autos, inconformado ao ser retirado do local, Reginaldo teria dito: “esperem que vocês vão ver só” quando apanhou o carro e os atropelou, sendo socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC), com alguns apresentando fraturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário