Mais dois casos de violência doméstica registrados em Crato e Juazeiro com prisões dos acusados. Na primeira cidade, foi por volta das 20h30min desta quarta-feira na Rua Teopisto Abath. Uma moradora de rua, de 39 anos, disse a policiais militares que seu companheiro Wesclei Leandro Duarte, de 41 anos, tinha agredido a mesma com socos e ponta pés. Ele também é morador de rua e o casal estava bebendo, sendo que o acusado fugiu. Em 2015, Wesclei tentou matar duas pessoas a facadas em Crato e foi preso.
Antes, por volta das 15 horas na Rua Maria Rosa de Almeida (Jardim Gonzaga) em Juazeiro, uma mulher de 38 anos, ali residente, disse ter sido agredida por seu companheiro Edinaldo dos Santos Moura, de 48 anos, que mora na Rua das Flores (João Cabral). Segundo ela, foi lesionada, esganada e o mesmo ainda quebrou uma cadeira. Uma patrulha da PM com o Subtenente Jussier, o Sargento Serra e o Cabo Nonato esteve no local prendendo o acusado que já responde por crime de estupro de vulnerável.
CARIRIAÇU – Já por volta das 16 horas, porém na Rua Santa Bárbara (Bairro José Agostinho) em Caririaçu, a polícia foi acionada por conta de ameaças e prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo. José Sousa Barboza, de 55, residente no Sítio Jenipapeiro, não só ameaçou como correu com uma faca atrás da vítima José Reginaldo Sousa Barboza, de 37 anos, ali residente. Ele negou que estivesse com faca e, na sua casa, o Subtenente Cassiano e os Sargentos Edmário e Hildo apreenderam uma espingarda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário