CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Tiroteio na BR-116 deixa três mortos, suspeitos de assaltos a bancos


Um tiroteio na BR-116, próximo ao Anel Viário, deixou três mortos, no início da tarde desta terça-feira (3). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o trio era suspeito de integrar uma quadrilha que pratica vários crimes, como assaltos a bancos no interior do Ceará.

Alerrandro Chaves Granja, de 20 anos, José Laudenir da Silva Gomes, de 31, e Flauber Macilio Maia Chaves, também de 31, chegaram a ser socorridos a uma unidade hospitalar, mas faleceram.

Segundo a SSPDS, o carro em que trafegavam estava sendo monitorado pelo Batalhão de Policiamento Especializado do Interior (Bepi) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e foi iniciada uma perseguição. No momento da abordagem policial, os suspeitos reagiram e aconteceu a troca de tiros entre policiais e suspeitos.

“A viatura da PMCE foi atingida, mas os PMs não se feriram. O procedimento policial está sendo instaurado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)”, diz trecho da nota enviada à imprensa. A operação também resultou na apreensão do veículo que os suspeitos estavam, duas pistolas, um revólver e munições.

Em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que foi acionada para prestar apoio em uma ocorrência no km 14 da BR 116, por volta das 13h30. Conforme levantado pelos policiais no local, houve troca de tiros entre policiais militares do Batalhão de Divisas e indivíduos que ocupavam um carro, modelo Chevrolet/Onix, e eles teriam reagido com disparos de arma de fogo à tentativa de abordagem da PM.

“Após os disparos, constatou-se que os três ocupantes do Onix foram atingidos e foram socorridos para o hospital. A PRF isolou a área, desviando o tráfego para a pista marginal até o encerramento dos trabalhos da Perícia Forense. A pista foi liberada às 15h48”, finalizou a nota.

Com informações Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário