CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Mato Grosso do Sul - Túnel de 63 metros descoberto já estava embaixo do cofre de banco

Houve troca de tiros neste domingo e dois morreram - Polícia também apreendeu 3 veículos, sendo 2 caminhonetes com placas de Pernambuco, Ponta Porã e um caminhão

Polícia divulgou imagem dos presos que escavaram túnel do Banco do Brasil em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Polícia divulgou imagem dos presos que escavaram túnel do Banco do Brasil em MS

O túnel de 63 metros, escavado por bandidos e que levava até a central administrativa do Banco do Brasil, em Campo Grande, já estava embaixo do cofre quando houve o confronto da polícia com os suspeitos. Dois morreram, um baleado sobreviveu e outros seis foram presos na madrugada deste último domingo (22), durante Operação Hórus.
Segundo as investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros (Garras), a equipe chegou ao galpão da quadrilha na região do Monte Castelo, por volta das 00h30 (de MS). Lá eles flagraram o grupo cavando o túnel para roubar o banco.
Os policiais ainda encontraram uma grande pilha de sacos com as terras retiradas, durante construção do túnel. Houve a troca de tiros e a polícia também apreendeu três veículos, sendo duas caminhonetes com placas de Pernambuco, Ponta Porã e mais um caminhão.

 Túnel com cerca 60 metros é descoberto pela polícia em Campo Grande. — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Túnel com cerca 60 metros é descoberto pela polícia em Campo Grande

Segundo a polícia, o grupo já vinha sendo investigado há seis meses e seriam pessoas de São Paulo e também do Nordeste.

Bandido segue internado em hospital - O suspeito ferido durante confronto foi encaminhado para a Santa Casa. Ele foi identificado como Bruno Oliveira de Souza, 30 anos. 

Bandidos constrói túnel e tentam chegar até cofre da Central do Banco do Brasil, em Campo Grande (MS). — Foto: Flávio Dias/G1 MS
Bandidos constrói túnel e tentam chegar até cofre da Central do Banco do Brasil, em Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário