CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Prefeito assassinado é sepultado em Várzea Alegre


O prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, assassinado ontem (24), enquanto caminhava, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (25), na cidade de Várzea Alegre.

O velório começou na noite de ontem na casa da família, hoje pela manhã o corpo foi levado para a Câmara Municipal de Granjeiro e em seguida para a igreja da cidade. O velório e o enterro foi acompanhado pela população e com bastante comoção. 

Do lado de fora do cemitério os carros formaram longas filas dos dois lados da rodovia. Dentro uma multidão acompanhou o adeus ao prefeito conhecido como João do Povo.

Desde ontem as Polícias Militar e Civil estão empenhadas nas buscas aos suspeitos de terem cometido o crime. O governador Camilo Santana lamentou o ocorrido e pediu rapidez nas investigações.

O vice-prefeito da cidade de Granjeiro, Ticiano Tomé (PSDB), estava em Fortaleza, onde passou a noite de Natal com familiares, ele que estava rompido politicamente com José Gregório deve assumir o cargo, a data ainda não foi confirmada. Ticiano Tomé disse ter ficado consternado com o crime.

Com informações Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário