CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Sobe para seis o número de mortos em chacina em bar no RJ

Crime aconteceu na noite da última sexta-feira em São Pedro da Aldeia e nenhum suspeito foi preso

Marco Aurélio da Conceição, Fabrício Martins e Adriano Bayer Trindade Coelho estão entre as vítimas da chacina — Foto: Reprodução/Facebook
Marco Aurélio da Conceição, Fabrício Martins e Adriano Bayer Trindade Coelho estão entre as vítimas da chacina

Subiu para seis o número de mortos na chacina que aconteceu em um bar na noite da última sexta-feira (20) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
Além dos cinco jovens que foram mortos a tiros no local do crime, Lucas Moreira de Araújo, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (21) no Hospital em Araruama.
A Delegacia de Polícia instaurou inquérito para apurar as mortes e diligências estão sendo feitas. Nenhum suspeito foi preso.

O crime - De acordo com a Polícia Militar, os agentes chegaram ao local e encontraram seis pessoas no chão, sendo que cinco já estavam mortas.
Ainda segundo a PM, todas as vítimas tinham marcas de perfuração por arma de fogo.
No local, foram encontrados 14 estojos de 9 mm, três de 380 mm e quatro fragmentos de chumbo, além de R$ 225 em dinheiro e um aparelho celular.
As vítimas que morreram no dia do crime são Marco Aurélio da Conceição, de 18 anos, Wemerson dos Santos Chaves, de 21, Adriano Bayer Trindade Coelho, de 19, Caio Márcio dos Santos e Fabrício Martins, que não tiveram as idades reveladas.
De acordo com a PM, pessoas que foram ouvidas no local disseram que dois homens chegaram por um beco e surpreenderam a todos que estavam bebendo no bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário