CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Viralizou: Uma jovem fica com bumbum totalmente à mostra após ter calça rasgada em balada; assista o vídeo



empolgação durante uma festa acabou resultando em uma situação pra lá de inusitada para Abi Dolphin, de 25 anos. A jovem, que é gerente de um bar, estava dançando com um grupo de amigas, quando ficou com o bumbum à mostra após ter a calçada rasgada. O momento em que a vestimenta acaba abrindo foi registrado por uma das amigas de Abi. 
Apesar do constrangimento, a jovem afirmou que não deixou o "pequeno acidente" estragar sua noite. Mesmo com a calça rasgada, ela continuou festejando durante toda a madrugada. "Eu me empolguei um pouco dançando. Acho que sou a Cardi B quando tomo algumas vodkas", diz. "Todo mundo que passei ao lado estava chorando de rir", completa.
O vídeo foi compartilhado em uma rede social da própria Abi. A publicação recebeu muitos comentários e os amigos da jovem não pouparam nas brincadeiras. "Isso é hilário", diz um. "Essa é a coisa mais engraçada que eu vi o ano todo", pontua outro. "Que pesadelo! Que bom que você levou com bom humor", destaca mais um. "Não acredito! Estou chorando de rir", afirma outro.
Vídeo:
 Informações com: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário