CRATO NOTICIAS player

domingo, 29 de dezembro de 2019

FUNDO FALSO - Casal colombiano é preso com 4,7 quilos de cocaína no aeroporto de Fortaleza

Os dois foram presos em flagrante na noite da última sexta-feira e responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas

A cocaína estava escondida nas estruturas das bagagens de mão
A cocaína estava escondida nas estruturas das bagagens de mão

Um casal colombiano foi preso no aeroporto de Fortaleza após serem flagrados portando 4,7 quilos de cocaína. Os entorpecentes estavam escondidos em bagagens de mão. Durante fiscalização de rotina, policiais federais desconfiaram do casal por ocasião do check-in em voo com destino a Madri, na Espanha. Devido às suspeitas decorrentes da entrevista realizada pelos policiais, a dupla foi conduzida a uma sala reservada, onde teve suas bagagens revistadas.
Dentro das bagagens de mão foram identificados fundos falsos que ocultavam volumes contendo pó branco. Após testes preliminares darem positivo para a existência de cocaína, foi dada voz de prisão ao casal. Segundo informações da PF, a mulher tem 48 anos e é natural de Valledupar. O homem, de 35 anos, é natural de Cucuta.
Os presos foram encaminhados à sede da Superintendência da Polícia Federal no Ceará e responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas com pena de 5 a 15 anos de prisão perante a Justiça Federal do Ceará.
Esta é a quarta prisão por tráfico de drogas realizada pela PF no Aeroporto de Fortaleza nesta semana. Na última segunda-feira, 23, um casal brasileiro foi preso com mais de 7,5 quilos de cocaína, após desembarque de voo procedente do Rio Branco/AC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário