CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Vice deve assumir a Prefeitura de Granjeiro


O vice-prefeito da cidade de Granjeiro, Ticiano Tomé (PSDB), deve assumir o cargo depois do assassinado do prefeito José Gregório Neto, na manhã desta terça-feira (24). Ticiano Tomé e José Gregório estavam rompidos politicamente há alguns meses. 

O afastamento político dos dois teria acontecido após o grupo liderando pelo pai do vice-prefeito fazer denúncias contra José Gregório. Pai e filho acusaram José Gregório de desviar dinheiro do Município.

Desde quando José Gregório passou a ser alvo de investigação da Polícia Federal, pessoas próximas a ele pediram para que ele andasse com seguranças, mas ele acabou não atendendo os pedidos. A data da posse de Ticiano Tomé ainda não foi divulgada. A polícia continua com as buscas dos suspeitos que participaram da morto do prefeito de Granjeiro.

ESCÂNDALO

Em novembro do ano passado, a casa do prefeito foi alvo de mandados de busca e apreensão efetuados pela Polícia Federal na operação Bricolagem. Na ocasião, os agentes encontraram R$ 123 mil escondidos em caixas de sapatos. Conforme a delegada Juliana Pacheco, que atua na Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco), existe suspeita de fraude nas licitações de Granjeiro. As obras da cidade eram administradas por empresas que estavam sob o comando do prefeito, caracterizando lavagem de dinheiro. 

Com informações Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário