CRATO NOTICIAS player

domingo, 29 de dezembro de 2019

Polícia procura por hóspede que matou funcionário de hotel por causa de pedaço de carne


Criminoso está sendo procurado
João Abilio dos Santos Matos, de 34 anos, é procurado pela polícia por esfaquear dois funcionários de um hotel que fica no centro de Londrina, no norte do Paraná, nesta sexta-feira (27). 

Vanderlei Mendonça da Silva, de 41 anos, foi atingido por uma facada no coração e morreu. Já seu filho, que também trabalha na local e tentou impedir o ataque, Cleiton Ferreira de Oliveira, de 21 anos, foi ferido na mão e no braço e não corre risco de morte. 

O responsável pela hospedaria, que preferiu não se identificar, explicou que o hóspede e o funcionário já haviam discutido algumas vezes durante a semana e que a gota d’água foi um churrasco feito para comemorar o Natal.

Segundo a Polícia Militar, João estava hospedado no hotel, que funciona como uma espécie de pensionato, e atacou as vítimas após uma discussão sobre um pedaço de carne.Tudo porque foi feita uma ‘vaquinha’ para comprar carne e bebida e a vítima e o suspeito brigaram quando cada um escolhia a parte que iria comer. 

“Alguns indivíduos estavam no local fazendo um churrasco de fim de ano, pra comemorar o evento natalino, quando houve uma discussão devido a um pedaço de carne. Pelo o que foi informado as equipes, durante o momento em que foram cortar as carnes, separar as carnes pra poderem realizar a etapa de alimentação, acabaram discutindo por causa de um pedaço, no que resultou no óbito de um cidadão”, explicou o tenente Bruno Franceschet. 

O suspeito fugiu do hotel antes da chegada da polícia ao local. 

Com informações da equipe de reportagem da RIC Record TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário