LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Polícia Civil apreende mais de 80 kg de maconha e armas de fogo



Quatro pessoas foram presas durante a ação, na praia do Icaraí, em Caucaia.
Uma megaoperação realizada pela Polícia Civil no último domingo (9), em Caucaia, resultou na apreensão de mais de 80 quilos de maconha e de quatro armas de fogo.

O material estava com um grupo vindo do Rio Grande do Norte, que planejava atacar instituições financeiras no Ceará. Além das apreensões, quatro pessoas foram presas e levadas até a Delegacia de Roubos e Furtos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Foram presos: Francisco Magno da Silva, que seria o líder do bando; Leomar Xavier Costa; Lívio Luís de Araújo Silva e Gabriel Alves Girão. Ao todo, foram apreendidos 82 quilos de maconha, três pistolas e uma arma de grosso calibre.

Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário