LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Pai "brabo" pega filha no flagra e parte para cima do casal com socos e pontapés; veja o vídeo


Estamos no século 21, mas em alguns locais cenas que aparentemente tinham sido hábitos do passado volta e meia surgem para mostrar que a humanidade ainda é a mesma.

É o que se pode concluir de um vídeo que circula na internet, gravado aparentemente na China. Nas imagens uma família descobre que uma de suas jovens integrantes está tendo um caso com um rapaz. Eles provavelmente seguiram a moça e pegaram o casal no flagra, em uma cama.

Não é possível saber se é uma cama de motel ou se de alguma residência. O fato é que vários homens enfurecidos partem para a agressão física para demonstrar a insatisfação com a atitude dos dois.

Seria uma jovem que manteve relações antes do casamento e o pai resolveu dar uma lição no rapaz que a desrespeitou (como se ela também não estivesse tido parte no encontro amoroso…)?

Seria uma mulher casada que traiu o marido com o amante e ele e junto com parentes e amigos resolveram se vingar?

Não é possível saber exatamente o contexto da confusão. Mas, de cara, dá para concluir que a pancadaria é o jeito mais primitivo, irracional e absurdo de se resolver a questão.

No início do vídeo é um homem de camisa azul listrada quem comanda as agressões. A moça, sem a parte de cima da roupa, tenta proteger o rapaz para que escape dos chutes e pisões.

Depois ela acaba saindo de cima dele e outro homem entra na cena. O rapaz, aparentemente um jovem entre 20 e 25 anos, tenta vestir a calça, mas não consegue. Ele tenta se defender mas acaba recebendo muitos chutes e socos.

O homem de blusa listrada usa um pedaço de metal para bater neles. Um dos golpes pega nas costas da menina. Eles fazem mais algumas ameaças, depois quebram algo do jovem, talvez o celular.

Um terceiro agressor entra em cena e dá chutes potentes na cabeça do amante.

O primeiro chinês enfurecido pede para o rapaz se levantar. Ele reluta, mas diante das ameaças acaba erguendo o troco. Nesse momento o agressor dá um chute bem forte em seu estômago da vítima, que fica se contorcendo de dor.

Depois os covardes pegam a garota pelos cabelos e dizem algumas palavras que a fazem gritar. Ela chora bastante e tenta se esconder com os lençóis. Os homens tentam arrancar a roupa de cama para humilhá-la em frente a câmera. Conseguem. Ela chora muito e se encolhe.

Depois de quase três minutos de pancadaria, tortura e humilhações, o vídeo acaba. As imagens estão publicadas no YouTube e também já circularam nas redes sociais.
Créditos: Portal news365

Nenhum comentário:

Postar um comentário