LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Michel Temer sanciona projeto de reforma trabalhista sem vetos

=

O  presidente Michel Temer (PMDB) sancionou, nesta quinta-feira (13), o projeto de reforma trabalhista aprovado no Congresso Nacional sem nenhum veto. A nova legislação que põe acordos entre o empregador e o empregado fiquem acima do garantido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A medida foi aprovada no Senado sem alterações devido a um acordo costurado pelo líder do Governo na Casa, o senador Romero Jucá (PMDB). Pelo o acordo, Temer, nos próximos 119 dias, editará medidas provisórias para modificar o texto aprovado, alterando trechos como o que permite que mulheres gestantes ou que amamentam trabalhem em lugares insalubres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário