LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Danilo Forte, Domingos Neto e Genecias Noronha votaram contra denúncia na CCJ


Os três deputados federais cearenses que integram a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados – Genecias Noronha, Domingos Neto e Danilo Forte – votaram, nesta quinta-feira (13), a favor do presidente Michel Temer (PMDB) e rejeitaram o relatório do deputado federal Sérgio Zveiter (PMDB), que pedia a admissibilidade da denúncia contra Temer, acusado de corrupção passiva.

A CCJ rejeitou o relatório contrário a Temer por 40 votos a 25. O Palácio do Planalto trocou 13 dos 66 membros da Comissão para garantir a vitória. Mas a decisão final ficará a cargo do Plenário da Câmara, quando o presidente terá de conseguir 171 favoráveis para evitar ser afastado do cargo.


Fonte Ceará News

Nenhum comentário:

Postar um comentário