LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801 1777

sábado, 8 de julho de 2017

Em entrevista, Lobão detona Anitta e Wesley Safadão: "Meu ouvido não é penico"


Sempre polêmico, Lobão fez duras críticas aos cantores Wesley Safadão e Anitta durante uma entrevista ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, nesta última quinta-feira (6). Ele disse que o Brasil não avança política e socialmente, pois as letras de músicas de maior sucesso evidenciam o “malandro” e o rebolado.

“Eu me recuso a ouvir Anitta e Wesley Safadão. Não tenho curiosidade e meu cérebro não é penico, isso é poluente”, disparou o cantor, que está lançando o livro “Guia Politicamente Incorreto dos Anos 80”.

O artista, que já teve grandes desentendimentos com Herbert Vianna, se disse um admirador do vocalista do Paralamas do Sucesso e confessou que usou o livro para pedir perdão a ele.

“Suspeitar que ele estava me copiando, causou rusgas e todo o meio musical tomou a partido. A maioria ficou ao lado dele e eu fiquei como o drogado e paranoico. Admiro a capacidade de sobrevivência dele e reconheço os discos dos Paralamas, que fiquei emocionado quando ouvi. Por isso, peço misericórdia a ele, caso eu esteja errado”, desabafou.

Lembrando que, em 2014, o cantor perdeu paciência com repórter do "Pânico", quando foi indagado sobre sua briga com Tony Belotto. Na ocasião, Lobão xingou e deu um tapa no repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário