CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Renan Calheiros escracha o Poder Judiciário e a Polícia federal. Que autoridade moral tem ele para fazer isso?

Foto: Reprodução / Internet
Usando expressões chulas e desrespeitosas, o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), desqualificou o Poder Judiciário brasileiro e a Polícia Federal.

Bem ao seu estilo de jagunço, o parlamentar alagoano, que é réu em mais de uma dezena de processos na Justiça, despejou todo o seu ódio e ressentimento nas instituições, que apenas estão cumprindo a lei.

O destempero verbal de Renan Calheiros diante da prisão dos seus asseclas integrantes da vergonhosa polícia legislativa é sintomático e revela que o seu reinado de corrupção e intimidação se aproxima do fim.

Renan jamais imaginou que a Justiça Federal, representada por um amazonense ilustre, Valisney Oliveira, fosse desarticular a sua guarda pessoal a serviço do acobertamento do crime e da impunidade. Verdadeira organização criminosa oficial paga com dinheiro público para evitar a punição do senador e dos seus comparsas.

As instituições brasileiras precisam dar um basta em atitudes desta natureza e meter atrás das grades os barões da corrupção acobertados pela imunidade parlamentar.

A frase da ministra-presidente do STF Carmen Lúcia de que as pessoas de bem precisam ter a mesma ousadia dos canalhas nunca soou tão necessária como hoje. Ou a Justiça brasileira acaba com os bandidos da laia do Renan Calheiros ou será por eles devorada. (AZ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário