CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Jovem leiloa virgindade por R$ 1 milhão depois de família perder tudo em incêndio

Foto: Reprodução / Twitter
Katherine está leiloando a virgindade
Uma jovem está leiloando a sua virgindade por mais de 400 mil dólares de lance inicial (pouco mais de R$ 1 milhão) depois de sua família perder tudo em um incêndio devastador em sua casa. Para vender a virgindade, Katherine Stone, de 20 anos, decidiu se mudar para uma casa de prostituição de Nevada, nos Estados Unidos, onde participa de um concurso. Ela e outras jovens virgens disputam o maior lance.

Em entrevista à "CNN", ela disse que a decisão foi tomada por amor. "As pessoas dizem que a gente deveria fazer sexo e perder a virgindade por amor. Mas, se você pensar sobre isso, eu estou fazendo isso porque eu amo minha família", disse.

Em 2014, a família de Katherine perdeu tudo depois de um incêndio em casa, em Seattle. A família não tem qualquer seguro para cobrir as perdas.

A jovem precisou deixar a escola para trabalhar como babá para sustentar os pais e as duas irmãs mais novas. Atualmente, eles vivem nos escombros da antiga casa, amontoados sob uma lona para impedir a entrada da chuva. Foi quando a jovem se deparou com um anúncio do bordel no Facebook e o dinheiro que ela poderia fazer. "Isso me fez pensar 'eu tenho o direito de escolher o que eu faço com o meu corpo'. É a chance de conseguirmos nos sustentar. E nesta economia preocupante, você me culpar?", disse.


A jovem, então, entrou em contato com o dono da casa 'Moonlite Bunny Ranch', Dennis Hof, e pediu para concorrer ao maior lance. Ele aceitou o negócio e, por causa do motivo pelo qual Katherine está leiloando a virgindade, ele não vai ficar com nenhuma parte do valor pago por ela.

Também em entrevista à "CNN", ele disse que achou a ideia ótima. "É a sua escolha. Eu não acho que é uma boa ideia para uma menina beber seis tequilas e perder sua virgindade no chão do banheiro em uma casa de fraternidade. Se ela quiser vender, eu acho que isso é ótimo", contou.

Katherine não aceitou uma oferta ainda e está apenas oferecendo serviços não sexuais no bordel no momento. Ela, que planeja ir para a faculdade de direito no futuro, diz que está esperando por um homem com quem ela sinta que tem uma "conexão".

"Ela não encontrou a situação certa", disse Hof em entrevista ao "Inside Edition". "Ela teve caras de quem ela gostou, mas que não têm dinheiro suficiente e caras que tinham o suficiente, mas que ela não gostou".

Fonte: Extra.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário