CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Migração AM/FM: 189 emissoras estão prontas para assinar o termo aditivo. 12 são do Ceará

Resultado de imagem para Migração AM/FM
Uma nova lista das emissoras que estão prontas para assinar o termo aditivo de migração do AM para o FM foi divulgada nesta quarta-feira (26). Outras 45 emissoras foram incluídas na listagem do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), totalizando 189 rádios.

Todas deverão participar do ato de assinatura em 7 de novembro, quando é comemorado o Dia do Radialista. A solenidade no Palácio do Planalto, em Brasília, contará com a presença do presidente Michel Temer e do ministro Gilberto Kassab.

Na lista estão as emissoras que já receberam o boleto e ainda não efetuaram o pagamento da diferença de outorga, as que irão receber o boleto nos próximos dias, além daquelas que estão com exigências a ser atendidas. De acordo com a divulgação, 32 novos boletos foram emitidos.

As emissoras devem pagar os boletos o mais breve possível, para tentar garantir a participação no ato de assinatura. Segundo o MCTIC, 145 rádios têm alguma exigência a ser cumprida antes de receberem o boleto.

Minas Gerais permanece como o estado com mais emissoras aptas para migrar (22). Em seguida, estão as emissoras de São Paulo (19), Santa Catarina (17), Paraná (14), Mato Grosso (13), Bahia (12), Ceará (12) e Rio Grande do Norte (11), além das rádios de outros estados constantes da lista.

As emissoras participantes deverão confirmar presença, junto à ABERT, indicando o nome do representante, identidade e CPF. Essas informações devem ser enviadas com a maior brevidade possível para o e-mail jurídico@abert.org.br.

Confira aqui a nova lista de emissoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário