CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Ladrões atacam fórum, agências bancárias e postos dos Correios em cinco cidades cearenses nas últimas 24 horas. Ninguém foi preso

Terça-feira 2.2.2016 007
Ladrões arromabaram o Fórum de Aracati no fim de semana e levaram várias armas, deixando outras
Duas agências dos Correios, um banco e um Fórum foram alvos de ataques de bandidos nas últimas 24 horas  no Ceará. Os crimes ocorreram em séria na Região Metropolitana de Fortaleza e no Interior do estado. Ninguém foi preso até o momento.
O primeiro registro foi na cidade de Aracati, no Litoral Leste do Estado (a 149Km de Fortaleza), onde aconteceu mais um arrombamento. O fato ocorreu no último fim de semana mas só descoberto na segunda-feira. Funcionários contstaram que janelas foram quebradas. Os ladrões destruíram portas, quebraram mesas e gavetas em busca de armas de fogo e drogas apreendidas em processos judiciais.
Já na cidade de Farias Brito, na Região do Cariri (a 471Km da Capital), o “alvo” dos ladrões foi a agência do Banco do Brasil, que acabou sendo arrombada durante o fim de semana por uma quadrilha especializada neste tipo de ação delituosa. Pelomenos, dois cofres foram violados e os ladrões sumiram com o dinheiro, cujo valor não foi revelado pela direção do BB.
Mais casos
Duas agências dos Correios foram atacadas nesta segunda-feira (1º). A primeira ainda pela manhã, na cidade de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Bandidos renderam os funcionários e roubaram o que havia na gerência. Em seguida, fugira,. À tarde, situação semelhante aconteceu na agência dos Correios da cidade de Itaiçaba (a 160Km de Fortaleza).
Por último, bandidos praticaram uma “chegadinha” na cidade de Jaguaribe (300Km da Capital), onde tomaram dois malotes de funcionários de uma distribuidora de bebidas, no momento em que os empregados chegavam nas proximidades da agência do Banco do Brasil onde seria feito um depósito dos valores arrecadados no fim de semana.
Até agora, nenhum dos envolvidos nos casos de roubos e furtos foi preso. 
.blogdofernandoribeiro.com.br/cn

Nenhum comentário:

Postar um comentário