CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Envolvido com trafico de entorpecente é executado em Juazeiro do Norte.

A vítima sofreu um tiro na cabeça, três nas costas e um em cada braço morrendo no local do crime.

A polícia de Juazeiro do Norte registrou na tarde desta segunda-feira (01), o primeiro homicídio do mês de fevereiro e o décimo do ano no município. O acusado de envolvimento com tráfico de drogas,Junior dos Santos Pereira, de alcunha “Vovô”, 30 anos de idade que morava na Rua Pio Norões, 18 no bairro João Cabral foi assassinado por volta das 13h51min, no cruzamento das Ruas Pio Norões com Dra. Yone Rodrigues, no mesmo Bairro onde residia.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/22085/EEE.jpg

Segundo testemunhas, por um homem não identificado  que trafegava em um Honda Civic cor prata foi autor dos tiros que mataram Vovô. Uma equipe do SAMU juntamente com policiais do ronda do Quarteirão estiveram no local, mas os socorristas apenas atestaram a morte da vítima que foi alvejada um tiro na cabeça, três nas costas e um em cada braço.

O Rabecão compareceu ao local fazendo o translado do corpo ao IML, para ser periciado. As viaturas de serviço da PM juazeirense foram acionadas para diligenciarem no intuito de prender o acusado, mas sem êxito. A Ciops juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa que  vítima respondia procedimentos por trafico ilícito de drogas registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

MORTE POR AFOGAMENTO: 

Barro – Ontem por volta das 11 horas, a equipe de militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte-CE, na VTR AS04, sob o comando do Subtenente Alves,  compareceu ao município de Barro onde fez resgate do corpo do agricultor,  Francisco José Rogério, 44 nos que residia no Sítio Riachão.  Por volta das 16h30min, do domingo (31/01) Francisco foi vítima fatal de afogamento em um açude localizado no Sítio Catolé, zona rural de Barro/CE. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Juazeiro para ser necropsiado e posteriormente entregue família para sepultamento.


FOTOS:VC REPÓRTER WHATSAPP/////CARIRICEARA.COM - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário