CRATO NOTICIAS player

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Idoso saca arma e mata bandidos que queriam estuprar sua neta



O idoso de 67 anos surpreendeu três bandidos que entraram na casa dele, para fazer um assalto e resolveram estuprar a neta dele.

O crime ocorreu quando um homem bateu na porta de Kenneth Byrd, enquanto ele, a esposa e a neta assistiam televisão, quando ele abriu a porta, outros dois homens entraram na casa dele e o forçaram com uma arma, estavam armados com pistolas e ameaçavam atirar em todos. Os bandidos estavam atrás de jóias e dinheiro. Mas como Kenneth não tinha nada, os vagabundos começaram a bater nele. Eles levaram o idoso e a esposa para o cômodo dos fundos e exigiram que ele abrisse o cofre, mas eles viram a neta dele e demonstraram intenção de estuprá-la, foi quando Kenneth tomou uma atitude rápida. Ele pegou uma arma que estava embaixo do cofre e abriu fogo contra os bandidos!

Resultado: um deles morreu e outros dois saíram feridos. Kenneth também foi atingido, mesmo assim continuou atirando contra os bandidos em fuga num Cadillac. O idoso foi levado para o hospital, mas conseguiu sobreviver. Jamie Lee Faison, de 20 anos, morreu antes de conseguir chegar ao hospital. Os outros dois — Brandon Carver Stephens, 28, e Jamar Hawkins, 17 — foram presos ao darem entrada em um hospital próximo com ferimentos a bala.
Via facanacaveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário