LEIA COM ATENÇÃO

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

SARGENTO DA PM É BALEADO NO BAIRRO HENRIQUE JORGE, EM FORTALEZA


Policial levou tiro nas costas e foi levado à UPA, diz SSPDS. Sargento foi levado para UPA e, depois, para o IJF, em Fortaleza.

Um sargento da Polícia Militar foi baleado e teve a arma roubada na noite de quarta-feira (24) no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial foi atingido com tiros nas costas por volta de 18h, em frente à casa onde mora.
Ainda de acordo com a SSPDS, o PM identificado como sargento Weldson foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Autran Nunes e, em seguida, transferido para o hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do sargento. De acordo com o coronel Francisco Souto, ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime, mas ele acredita que ele tenha ocorrido uma tentativa de assalto. "Ele foi abordado por dois elementos em um moto na calçada da residência dele e foi covardemente baleado nas costas", diz o coronel.
Ainda segundo o Souto, a polícia reforçou as buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até a noite desta quarta-feira. "Vamos tentar dar uma resposta o mais rápido possível, como fizemos em outras ações em que policiais foram baleados", diz.

Fonte: G1Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário