CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

CEARÁ PACÍFICO??? Comerciante assassinado e PM baleado em dois assaltos nas ruas de Fortaleza

Quinta 25.2.2016 095
Comerciante José Anchieta Pinheiro, 61 anos, foi morto por assaltantes
A Polícia Militar teve mais um de seus  integrantes vitimado pela onda de violência que atinge as ruas de Fortaleza e da sua Região Metropolitana. Na noite de ontem (24), um sargento foi baleado nas costas após sofrer um suposto assalto no bairro Henrique Jorge, na zona Sul da cidade. Também na noite de ontem, um comerciante foi morto por ladrões.
O militar, identificado apenas como sargento  Weldson, destacado na Força Tática de Apoio (FTA) do 12º BPM, em Caucaia, estava na Avenida Audízio Pinheiro, quando ao se aproximar de sua residência foi surpreendidos por bandidos que estariam em um carro preto.
Os bandidos roubaram a pistola do militar e fugiram. O sargento foi socorrido por vizinhos e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Genibaú e, em seguida, transferido numa ambulância do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde permanece em observação.
No ano passado, 15 policiais foram mortos no Ceará. Neste ano, já são cinco casos.
Latrocìnio
Não muito distante do local onde o sargento  foi baleado, no bairro vizinho, o Demócrito Rocha, outro assalto terminou em morte. A vítima foi um pequeno comerciante identificado como José Anchieta Pinheiro Campelo, 61 anos.
O comércio dele foi invadido por dois bandidos e Anchieta decdiu reagir, travando uma luta corporal com os criminosos. Ele foi baleado, pelo menos, duas vezes, tendo morte instantânea.
O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu por volta de 18h30 e até o momento a Polícia não identificou os suspeitos. 
.blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário