CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

CEARÁ PACÍFICO: Polícia registra oito assassinatos nas últimas 24 horas

Quarta-feira 24.2.2016 012
Um dos crimes ocorreu na porta de um hospital. Um homem matou a ex-esposa e suicidou-se
Quarta-feira 24.2.2016 153
Jovem conhecido como "Comandante" foi morto com oito tiros no Conjunto José Walter
Pelo menos, oito pessoas foram mortas, nas últimas 24 horas, em todo o Estado do Ceará.  Cinco casos ocorreram em Fortaleza, um na Região Metropolitana e mais dois no Interior. Entre as vítimas da violência armada estão duas mulheres.  Ambas foram mortas por seus ex-companheiros.
Em Messejana, a jovem  Francisca Mariane da Silva Firmino, 22 anos, foi morta  com um golpe de faca no peito  pelo ex-marido, Josiel da Silva Firmino, que, em seguida, suicidou-se com a mesma arma.  O caso ocorreu no início da manhã de ontem, por volta de 8h10 na entrada do Hospital Governador Waldemar de Alcântara.
No Conjunto Prefeito José Walter, ainda em Fortaleza, um jovem identificado apenas pelo apelido de “Comando”, morreu depois de ser atingido por oito tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, mas morreu quando era transportado da UPA daquele bairro em direção ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Crime ocorreu às 18 horas.
Já no bairro José Bonifácio, na área Central de Fortaleza, um bandido morreu e outro foi preso quando ambos praticavam assaltos e atiraram contra uma viatura do Ronda do Quarteirão, na esquina das avenidas Domingos Olímpio e Aguanambi.  O comparsa foi preso e encaminhado ao plantão do 34º DP (Centro).
Região Metropolitana
Uma mulher foi assassinada no começo da noite de ontem, no Município de Chorozinho (64Km de Fortaleza). Informações da Polícia revelaram que o autor do crime foi um ex-presidiário que era companheiro da vítima. Ele acusava a mulher de tê-lo denunciado à Polícia, fato que gerou sua prisão. Ao deixar a cadeia, recentemente, ele decidiu se vingar, matando a mulher, a tiros. Os nomes da vítima e do suspeito não foram revelados.
Interior
No Município de Ibicuitinga, no Sertão Central (a 190Km de Fortaleza), um homem identificado como José Alfredo, foi assassinado, a tiros, dentro de casa, quando dormia numa rede. Informações dão conta de que o crime pode ter sido um “acerto de contas”.
Já em Quixadá, na mesma região (a 154Km da Capital), o jovem Raimundo Sérgio Saraiva Epifânio, 22 anos, foi morto, a tiros, por volta de 15h50 de ontem, O crime aconteceu na localidade de Juá, na zona rural.
Plantão
E no começo da manhã desta quarta-feira (24), a Polícia confirmou um caso de duplo homicídio ocorrido na Estrada do Fio, no bairro Coaçu, no limite entre Fortaleza e Eusébio. A ocorrência ainda está em andamento.
.blogdofernandoribeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário