CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ana Paula Minerato posa em clima de carnaval no estádio do Corinthians


Musa da Gaviões da Fiel fala sobre fidelidade ao time preto e branco: 'Acho que não conseguiria ficar com um palmeirense'.

Rodrigo SoaresDo EGO, em São Paulo
Ana Paula Minerato (Foto: Iwi Onodera / EGO)Ana Paula Minerato (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Header Carnaval SP (Foto: arte EGO)














A história de Ana Paula Minerato e o Corinthians começou ainda na infância. Torcedora do "timão" desde sempre, ela vê como um caminho natural passar a desfilar - aos 8 anos - na Gaviões da Fiel, escola de samba do carnaval de São Paulo que é ligada à torcida organizada do clube.
Ana Paula Minerato (Foto: Iwi Onodera / EGO)Ana Paula Minerato (Foto: Iwi Onodera / EGO)
"Minha carreira começou por conta do Corinthians. Sempre frequentei a escola como um hobby, mas em 2008 o time promoveu um concurso para eleger a Miss Fiel e ganhei. Depois, em 2011, fui Musa do Paulistão a convite do clube também. Tudo que aconteceu de bom na minha vida foi a partir do Corinthians", lembra a gata de 24 anos, que se gaba por entender bem de futebol.
"Sempre li o caderno de esporte dos jornais, por exemplo. Uns amigos até me chamam de Mano Minerato pelo meu jeito. Torço mesmo, sei dos jogadores, vou em estádio. Sou mais feliz por ser corinthiana."
A paixão pelo alvinegro é tão grande que ela conta que nunca se relacionou com um homem que não torcesse também para o time do Parque São Jorge. "Nunca namorei um torcedor de outro time, acho que nem conseguiria ficar com um palmeirense (risos). Não tem muito a ver, quando percebo já estou envolvida com alguém que é corinthiano. Ainda bem que meu namorado (o cantor Thiago Servo) é timão”, comemora.


Fantasia de R$ 10 mil e corpo natural
À frente do segundo carro da Gaviões da Fiel, ela promete vir com uma fantasia futurista. Para o look, a gata revelou que vai investir um total de R$ 10 mil. "Não tem jeito, os materiais são caros e aumentam de preço nessa época de crise. Mas eu acho que vale a pena, principalmente por vir como musa e atrair olhares. Tem que caprichar pra defender a escola."
Para o carnaval 2016, Ana Paula promete exibir o corpo que, segundo a própria, está mais natural. “Nos últimos meses eu relaxei da academia. Não engordei nem nada, mas perdi definição. Mas acho que está ótimo assim, vou sair com o corpo mais natural, com curvas. Estou me gostando assim.”
A Gaviões da Fiel será a quinta escola a entrar no sambódromo do Anhembi na sexta-feira, dia 5, com o enredo "É fantástico! Imagine, admire e sinta".
Agradecimentos: Corinthians / Stylist: Regina Minerato / Maquiagem: Xuxa Bruzon
Ana Paula Minerato (Foto: Iwi Onodera / EGO)Ana Paula Minerato (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário