CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Homem é morto a facadas em Farias Brito, e mulher morre em Barbalha vítima da violência no transito.

No município de Assaré vaqueiro foi alvejado a bala.


Duas mortes consideradas violentas foram registradas no cariri cearense num período seis horas, uma na noite de ontem (23) e outra na madrugada deste domingo. No município de Farias Brito, por volta das 04h30min, de hoje o agricultor Jose Arlon da Silva, 26 anos, que residia na Vila Ribeirinha,  na comunidade denominada de Barreiro do Jorge, na Serra do Quincuncá foi esfaqueado pelo pedreiro Renato Dias da Silva, 24 anos, morador do Barreiro do Jorge e socorrido por populares para a Unidade Mista de Saúde de Farias Brito onde veio a óbito minutos depois.

 

A equipe policial militar CP 2325 tendo a frente o Sargento Freire foi deslocada para atender a ocorrência, mas apesar das diligências realizadas em torno do fato, o acusado permanece foragido. Em seu boletim enviado a imprensa, a polícia não informou o que teria motivado o homicídio.

 

Já no Hospital Santo Antonio de Barbalha, uma pessoa do sexo feminino faleceu em consequência da violência no transito. Há informações, não confirmadas pela polícia de que a vítima trafegava como garupeira de  numa motocicleta envolvida numa colisão com outra moto, fato ocorrido na CE 293, estrada que liga Barbalha a Missão Velha, nas imediações do “Corredor dos Sabinos”, em Barbalha. O nome da vítima não foi informado.

Lesão a bala:

Assaré – O vaqueiro Tadeu Edson Rodrigues, 30 anos, endereço não informado deu entrada no final da noite deste sábado(23), no  setor de emergência do Hospital Municipal Nossa Senhora das Dores alvejado com um disparo de arma de fogo no antebraço direito. Após ter sido medicado Tadeu se evadiu para lugar ignorado sem nada informar de como o crime ocorreu.

A portaria do hospital comunicou o fato ao destacamento policial militar de Assaré que compareceu aquela unidade de saúde através da guarnição composta pelo Sargento Serra, soldados Virgulino, Emerson e Correia que posteriormente realizou rondas na tentativa de localizar a vítima para colher informações sobre o ocorrido, mas êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário