CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Radialista ligado ao ex-prefeito de Acopiara usa programa de rádio para desacatar, caluniar e difamar superintendente do Sttrans, Bonfim Lavor

Após ser atacado moralmente pelo radialista Jucelino Dantas, da Rádio Carinhosa AM, o superintendente do Sttrans de Acopiara, Bonfim Lavor, resolveu reagir e chamou à atenção do comunicador com a "voz alta" ocasionada pelo destrato injustificável a sua pessoa. 

Ele foi firme nas suas declarações e não mediu palavras para desqualificar o que foi dito pelo jornalista na sua emissora de rádio e ao vivo. 

Bonfim Lavor usou a terceira lei de Newton que afirma: "Toda ação provoca uma reação de igual ou maior intensidade, mesma direção e em sentido contrário". 

Se sentindo ameaçado, o radialista Jucelino Dantas disse que iria procurar os órgãos competentes e a imprensa para denunciar o caso. 

A reportagem do blog conversou com Bonfim Lavor que garantiu que vai procurar a Justiça para denunciar o locutor. Ele também afirma que em momento algum foi procurado pelo repórter para responder as acusações feitas por ele.

Cá pra nós

O radialista Jucelino Dantas que de bom moço não tem nada só esqueceu de deixar claro para os ouvintes de sua rádio que foi ele que começou ao caluniar, desacatar e difamar de forma desnecessária a autoridade maior do trânsito de Acopiara. Ele teve como objetivo desqualificar o bom trabalho que o mesmo desenvolve a frente do órgão. 

Recentemente, o radialista Jucelino Dantas foi obrigado pela Justiça a usar a imprensa para desmentir  em dois programas consecutivos uma calúnia contra o vereador Lindomar Rodrigues. Naquela oportunidade ele havia chamava o parlamentar de ladrão e disse que provava. 

Lamentavelmente, esse rapaz que não é profissional de imprensa, tem utilizado a emissora do ex-prefeito de Acopiara, apenas para caluniar e difamar as pessoas de bem sem provas.

Áudios:

Escute aqui um trecho onde o radialista Juscelino Danta atinge moralmente o superintende do Sttrans de Acopiara, Bonfim Lavor.

Jucelino Dantas afirma que não são verdadeiras as calúnias feitas por ele contra o vereador Lindomar Rodrigues. Escute aqui
.lindomarrodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário