CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

DANI SPERLE, A MUSA DO TAPA-SEXO








Ela promete tapa-sexo escondido, diz que é louca por carnaval e que gosta de mostrar o corpão na Sapucaí: ‘Estou gostosa’.
Dani Sperle, 33 anos, é daquelas criaturas que passa boa parte do ano de forma discreta – isso quando não está tendo nenhum affair com jogador de futebol -, mas quando chega o carnaval ganha luz própria. Ou melhor, rouba a cena. Tem sido assim desde que ela virou a musa do tapa-sexo, e concentra todos os flashes durante o desfile da União da Ilha, escola pela qual desfila há cinco anos. E para quê causar tanto?
“Acho que carnaval é isso: mulher bonita, gostosa na Avenida. E o que é bonito é para se ver. Tenho um corpo bonito, malho para isso. Por que não mostrar na Avenida? Estou bonita, estou gostosa. Estou podendo”, diz ela sem modéstia e já causando no ensaio “Elas brincam com as cores da folia”, do site EGO, em que não teve problema em se banhar de purpurina nas cores de sua agremiação.
O tapa-sexo, sua marca registrada, vai estar em seu corpo mais uma vez em 2016. No ano passado, o figurino chamou atenção pelo tamanho de 2,4 centímetros. Em 2014, a “roupa” era um pouco maior, 3cm, mas tinha o chamariz de ser “invisível” por só tapar a frente da moça, digamos assim.
Este ano, o tapa-sexo também tem diferencial: será escondido. Mas como seria esconder aquilo que foi feito para tapar a genitália?Ela ri e garante que a ideia contraditória existe e vai se manifestar na Marquês de Sapucaí. Dani avisa ainda que não será só o tapa-sexo. A fantasia toda, que será luxuosa, terá ainda um material inusitado, nunca usado por ela no carnaval, e claro, nudez. Nenhuma surpresa neste quesito sempre presente na vida da modelo e essencial na sua fórmula infalível de chamar atenção.
Fonte: ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário