CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Dez pessoas assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. No mês, jã são 308 homicídios


Quarta-feira 27.1.2016 011Quarta-feira 27.1.2016 007
Em Russas, o taxista Alesson Lásaro de Oliveira, 21, foi morto a tiros dentro do veículo
Quarta-feira 27.1.2016 009
Cleidivan Cavalcante de Alencar foi morto em Campos Sales
Subiu para 308 o número de pessoas assassinadas no Ceará neste primeiro mês de 2016. O mês de janeiro apresentou,  entre os dias 1º e 26, um total de 197 homicídios na Grande Fortaleza (Capital e Região Metropolitana) e outros 111 casos no Interior. Somente nas últimas 24 horas, 10 pessoas foram mortas no estado.
Quatro pessoas foram assassinadas na Capital entre a manhã de terça-feira (26) e o começo da madrugada de hoje (27). Crimes que ocorreram nos bairros Conjunto Prefeito José Walter, Planalto Genibaú, Montese e Canindezinho. As vítimas foram identificadas, respectivamente, como Carlos Eduardo Vasconcelos Ferreira, Francisco David do Nascimento do Vale, Régis Vieira de Oliveira e Adriano Guilherme de Lima. Todos foram atingidos a tiros.
Já na região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram três homicídios. Dois deles no Município de Caucaia. Na manhã de terça-feira, o cadáver de um homem, apresentando marcas de violência, foi encontrado na localidade de Minguaú, nas margens da BR-020. O morto não foi identificado.
À noite, Artur Rodrigo Estanislau de Freitas foi executado, a tiros, na casa de uma irmã, na Rua Saramandaia, distrito de Jurema. Já em Pacajus, Jaílson Almeida Bernardo acabou morto, também a tiros, na comunidade Pascoal.
Sertão
Três assassinatos ocorreram nas últimas 24 horas no Interior do Ceará.
O primeiro caso ocorreu em Russas (a 163Km de Fortaleza), onde o taxista Alesson Lásaro de Oliveira, 21 anos, foi assassinado, a tiros, dentro de seu táxi, na periferia da cidade.
Em Itarema, no litoral Oeste do estado (a 210Km da Capital), um homem terminou sendo  linchado por populares e morreu ao ser socorrido ao hospital municipal. Tratava-se de Francisco Gomes de Araújo, 33 anos. Os motivos do linchamento não foram revelados.
O terceiro crime de morte aconteceu em  Campos Sales, no Cariri (a 531Km de Fortaleza), no começo da noite passada,  quando o servidor público municipal, Cleidivan Cavalcante de Alencar, 29 anos, foi morto a tiros no  Centro da cidade. 
.blogdofernandoribeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário