CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

“Fabim” diz que preferia ter morrido no lugar do seu colega de assalto atingido com um tiro em Crato



Clodoaldo tombou morto e “Fabim” terminou preso (Foto: Agência Miséria)

Um jovem tombou morto após praticar um assalto por volta das 16 horas desta quarta-feira no centro de Crato, enquanto seu comparsa foi detido e espancado por populares antes de entregá-lo à polícia. O paulista Clodoaldo Araújo Guedes Silva, de 26 anos, residia na Rua José Pinheiro Teles, 196 (Seminário) e foi alvejado com um tiro no tórax morrendo no Hospital São Francisco. O outro foi identificado como Fábio Antonio Caetano Cândido, de 22 anos, o “Fabim dos Caetanos”, que mora na Travessa 568 no Seminário.

Este já responde por homicídio e disse na Delegacia de Crato que preferia ter morrido em lugar do seu colega “que era gente boa”. “Fabim” foi detido e até espancado por populares antes da chegada da polícia. A dupla chegou armada com um revólver anunciando o assalto no Mercadinho Compremais que funciona na Rua Sagrada Família, 142 no centro de Crato de onde recolheram dinheiro do caixa. Na saída e já a uns 30 metros de distância uma pessoa que estava armada e percebeu o assalto atirou na dupla.
Clodoaldo ainda foi socorrido pelo SAMU ao Hospital São Francisco, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu. Por volta das 23h30min do último dia 24 de outubro, “Fabim” assassinou Ítalo Aurélio Sousa, de 18 anos, em sua residência na Rua 19 de Março, 87 no bairro Seminário em Crato. Ele chegou batendo à porta e chamando por Ítalo o qual terminou baleado na cabeça ao sair. A vítima não tinha passagens pela polícia e o crime foi motivado por rixas antigas.

O homicídio de ontem foi o primeiro de 2016 em Crato, onde, no ano passado, 46 pessoas tombaram. O último deles aconteceu por volta das 18 horas do dia 12 de dezembro em um matagal na Rua do Meio, imediações da AABB no bairro da Pitombeira. Pedro Henrique Alves, de 20 anos, residia na Rua Bento Correia Lima, 14 (Bairro Frei Damião) em Milagres, era apelidado por “Pedrinho de Milagres” ou “Galeguinho” e foi morto a tiros.
icídio e disse na Delegacia de Crato que preferia ter morrido em lugar do seu colega “que era gente boa”. “Fabim” foi detido e até espancado por populares antes da chegada da polícia. A dupla chegou armada com um revólver anunciando o assalto no Mercadinho Compremais que funciona na Rua Sagrada Família, 142 no centro de Crato de onde recolheram dinheiro do caixa. Na saída e já a uns 30 metros de distância uma pessoa que estava armada e percebeu o assalto atirou na dupla.
Fonte: Agência Miséria) via lcd



Nenhum comentário:

Postar um comentário