CRATO NOTICIAS player

domingo, 20 de dezembro de 2015

Quatro crimes de lesões corporais foram registradas pela polícia de Juazeiro do Norte nesta sexta-feira.

Uma das vítimas foi o operador de telemarketing, Alisson, 30 anos de idade alvejado com cinco tiros no terminal intermunicipal de ônibus, imediações da praça Padre Cicero.

Quatro pessoas foram vítimas de lesões corporais, duas por disparos de arma de fogo e outras duas por arma branca no dia ontem, em Juazeiro do Norte. Por volta de 01h16min, a equipe da RD 1139 foi acionada via CIOPS para a Avenida Caruaru, bairro Salesianos, onde um rapaz de nome  Ronildo, 28 anos, residente naquele bairro havia sido lesionado à faca na altura do peito direito por um indivíduo de características não identificadas, que fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional, onde se encontra sob cuidados médicos, sem risco de morte. A composição procedeu rondas pelo local, porém não localizou nenhum suspeito

Por volta das 19h55min, um homem de nome Wesley, 30 anos, residente no bairro Tiradentes, deu entrada no Hospital Regional do Cariri, com uma lesão à bala na omoplata direito. Segundo a polícia, a vítima tem em seu desfavor passagens por contravenção penal, furto, tentativa de furto, usuário ou dependente de drogas e posse irregular de arma de fogo. Wesley disse a polícia que o crime foi praticado pelo enteado dele vulgarmente chamado de “Big Lela. O caso será investigado para apurar mais detalhes quanto a veracidade das informações.

Na UPA Limoeiro, um rapaz de nome Manoel, deu entrada no setor de emergência com cortes de natureza leve no braço. Ele disse a polícia o crime aconteceu após uma discussão banal com um indivíduo cuja identificação não foi repassada, fato ocorrido no cruzamento da 1º de maio com Castelo Branco, bairro Pirajá.A composição da UPA orientou a vítima quanto ao procedimento na 20ª DRPC

Já o operador de serviço de telemarketing, Alisson, 30 anos de idade, residente no centro de Juazeiro do Norte, por volta das 22h07min, desta sexta-feira, dia 18 foi vítima de assaltado seguido de lesão corporal a bala no terminal  intermunicipal de ônibus, imediações da praça Padre Cicero.  O mesmo sofreu cinco disparos de arma de fogo ao  reagiu  a ação de  dois criminosos e ter reconhecido um deles gritando pelo nome.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21483/20151219025957.jpg

A polícia esteve no local, bem como uma equipe do SAMU que socorreu a vítima ao Hospital Regional do Cariri, onde a mesma foi submetida a uma cirurgia.  A policia efetuou diligências, mas sem êxito em prender os acusados que se evadiram numa motocicleta tomando destino ignorado.


FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário