CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Irmãos são fuzilados na "guerra" entre gangues na zona Oeste de Fortaleza. Confrontos já mataram 67 neste ano


quarta 2 003emanuel
Os dois irmãos foram fuzilados na Rua Cabo Frio. Atiradores fugiram em duas motocicletas
Subiu para 67 o número de assassinatos na “guerra” entre gangues armadas de duas comunidades localizadas na zona Oeste de Fortaleza. No fim da noite de ontem, dois irmãos acabaram fuzilados nas ruas do bairro Colônia. Horas antes, outro jovem também foi morto no mesmo bairro.
O duplo assassinato ocorreu por volta de 23h30, na Rua Cabo Frio, quando quatro bandidos ocupando duas motocicletas surpreenderam um grupo de jovens que ali conversavam,  e começaram a atirar, numa autêntica ação de executores do tráfico de drogas.
O primeiro a cair morto em via pública foi o jovem Rafael Moreira Castro, 20 de idade. Segundo a Polícia, ele recebeu vários tiros na cabeça, tendo morte instantânea. O irmão dele, o adolescente Emanuel Lucas Moreira Castro, que tinha somente 13 anos de idade, ainda tentou escapar da morte.
O garoto correu em direção a um beco próximo onde tentaria se esconder dos atiradores, mas percorreu apenas cerca de 100 metros e também foi alcançado, sendo atingido por vários tiros disparados à curta distância.
A equipe da Perícia Forense do Ceará  (Pefoce)não encontrou nenhuma cápsula de balas no local do duplo assassinato, o que pode indicar que os assassinos utilizaram revólveres para praticar o crime.
Outro caso
Hortas antes do duplo assassinato, outro tiroteio no mesmo bairro deixou mais um morto. Era o jovem José Wellington Ferreira do Nascimento, 19 anos, que foi executado a tiros dentro de um carro nas proximidades na confluência das avenidas Doutor Theberge e Costa Oeste, na Vila do Mar, comunidade do Coqueirinho, na Colônia.
A Polícia não sabe, ainda, se a morte dos dois irmãos foi uma retaliação pelo assassinato ocorrido mais cedo no mesmo bairro. No entanto, não descarta esta hipótese, diante da rivalidade entre as gangues do Coqueirinho e da Praça do Abel, esta última no bairro Pirambu.
Cabo Frio Rua
Local do crime
A “guerra” silenciosa entre as gangues das duas comunidades vem deixando para trás um imenso rastro de sangue e mortes desde o ano passado. Somente em 2015, já são 67 pessoas assassinadas nas duas comunidades, conforme levantamento feito com exclusividade pelo blogdofernandoribeiro.com.br  nesta quarta-feira. 
Os tiroteios  e assassinatos costumam ocorrer com mais freqüência na Praça do Abel; nas ruas Santa Inês, São Raimundo, Santa Rosa, Álvaro Alencar, Santa Elisa, Nossa senhora das Graças; e nas avenidas Costa Oeste (Vila do Mar), Doutor Theberge e Leste-Oeste. 
.blogdofernandoribeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário